top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Não tão doce Novembro...

  • Fabiana Seres
  • 3 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

Novembro, você chegou!

Como se não bastasse toda a atmosfera que venho tentando superar ainda tenho de lidar com algumas situações bem delicadas e Novembro, você é uma delas.

Que frio na barriga só de pensar que você tem 30 dias e aos 28 você seria celebrado.

Este mês, que neste exato ano, eu tinha tantos planos que nem cheguei a dividir com ele, pois nem deu tempo. [aqui dá uma sensação forte de fracasso, sabe?!?]

Por ser totalmente simbólico pelos 10 anos se completando, eu planejava coisas simples porém de coração, de união, de concretização, eu achava necessário.

Há 10 anos atrás, Novembro foi o mês que escolhemos para começar a namorar.

Aliás, ele que guiou e planejou perfeitamente para que assim fosse e eu amei. Foi uma das surpresas mais lindas que ele fez e conseguiu me encantar logo de cara.

Era um dia de semana e fomos a uma pizzaria linda e charmosa, ele me entregou três cartões e conforme me entregava cada um contava uma historinha, fazia um charminho....e no último cartão ele me pedia em namoro. Não teve aliança como casais tão "normais" ou clichês, mas teve a troca de olhares emocionados e cheio de lágrimas junto à vontade de ficarmos juntos.

Até hoje acredito que não éramos um casal "normal", saímos de algumas curvas clichês rs.

Mas enfim, nós estávamos namorando!

Eu estava tão radiante que mal me continha de tanta felicidade.

Era tudo tão mágico e tão envolvente que parecia alguma brincadeira ou pegadinha, estava tudo pra lá de perfeito.

Ver e ter aquele homem sentado à minha frente pedindo que eu fosse sua namorada era o suficiente para me deixar totalmente sem ar, parecendo viver em um conto de fadas.

O que veio depois foram aventuras, descobertas, amor, companheirismo, conquistas, felicidade, maravilhosas e inesquecíveis viagens mas também vieram mágoas, tristezas e algumas discussões.

Hoje, 10 anos depois, eu me pergunto como Novembro chegou e eu não posso te comemorar?

Como Novembro chegou e eu não posso acordar ao lado dele, em um mesmo dia de semana, onde seguiríamos normalmente com nossos dias, porém ao final dele comemoraríamos talvez com um brinde?

Eu sei que tudo pode acontecer e tudo pode mudar da noite para o dia, mas eu também sei que esse ano eu não terei mais isso!!!!

Novembro eu sinto sua falta de como você era, é inevitável não pensar em você e não lembrar de como você foi especial durante muitos anos ...e este ano você será penoso e muito sofrido quando se aproximar do fim.

Confesso que estou bem apreensiva de como me comportarei diante de ti.

Por favor, seja paciente e gentil comigo, afinal eu continuo lhe amando. Muito.


Comentarios


PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page