top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Apenas um desabafo...

  • Foto do escritor: Tabata Pitol
    Tabata Pitol
  • 20 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

... de um dia difícil que já chegou ao fim 🙏🏻

“Era para estarmos em Ilhabela. Teria dado super certo. Mudaríamos o feriado de quarta para sexta no trabalho e emendaríamos com o feriado dessa segunda.

Você certamente estaria lindo. O nosso XVII tatuado no seu braço estaria a mostra. Camisa branca, bermuda bege e havaiana. Tudo lhe cai bem. Eu estaria reclamando: como me deixei convencer a usar um vestido branco com esse peso e tão próxima dos 40 ?

Mas estaria sorrindo. Um sorriso que vc sempre soube colocar nos meus lábios. Era isso que você sonhava para essa data. Não sei quando esse sonho acabou.

Na contramão de tudo isso, nessa semana completou exatos 6 meses que não te vejo. Seis meses que não toco sua mão, não sinto seu cheiro, não compartilho com vc a vida. Seis meses que não encosto no seu peito e não me encaixo no lugar que melhor eu me encaixava na vida: seu abraço.

Seis meses que não ouvia Nando Reis. Mas hoje ouvi Por Onde Andei. Ouvi também Charlie Brown e, misteriosamente, quando abri o Spotify ele me sugeriu uma música do Goo Goo Dolls. Eu ouvi também!

Recebi esse dia 17, o dia dos nossos 10 anos, acordada. Pedi que ele fosse gentil comigo e ele foi. O Rafa passou o dia comigo, trabalhei bastante a tarde, jantei com meus pais e quando achei que tinha passado intacta por ele a saudade bateu. Eram 21h30. Agora são 22h15. Passei os últimos 45 minutos revisitando nossa vida. Viagens, conquistas, dores, momentos de bobeira, de pés entrelaçados no sofá e vinho na sacada. Momentos em que seu pijama xadrez e meu camisetão cinza, que já tinha sido seu, eram os melhores trajes do mundo.

Confesso até que chequei a caixa de spam. Uma certa curiosidade em saber se havia invadido você uma vontade incontrolável de me escrever, mesmo com o e-mail bloqueado. Mas estava vazia.

Não faz mal. Isso não me fez mudar de ideia. Fomos um casalzão da porra, não é mesmo? Tenho certeza disso.

Pena que a # que nos definiria hoje tenha que ser escrita no pretérito imperfeito e nunca mais será escrita no futuro do presente do indicativo... Tchau 17 de novembro. Tenho certeza que no ano que vem você será mais gentil comigo. Nos vemos lá!”


Comentarios


PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page