Não mais com você...
- Ademar Rodrigues
- 6 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
Por um período da vida achei que fosse você...
Que, todas as noites, me cobriria de beijos; Que me daria a segurança para seguir com meus projetos; Que me daria conforto, após um dia de frustrações cotidianas; Que realizaria os meus desejos.
Que me aconselharia, me ajudando a tomar uma decisão; Que me apresentaria a novos sabores; Que entenderia os meus complexos; Que me daria sempre razão.

Que suportaria minhas crises; Que fosse rir da minha estranheza; Que não me julgaria; Que não transformaria nossa vida em uma reprise.
Que me acharia sempre lindo, até mesmo ao despertar após uma noite de sono; Que me mostraria a poesia existente em tudo o que nos rodeia; Que me ensinaria a rir de mim mesmo; Que jamais me deixaria no abandono.
Com quem dividiria o último pedaço do meu doce predileto; Com quem dividiria meus melhores sorrisos e abraços. Com quem descobriria novos lugares; Com quem me sentiria sempre completo.
Com quem enfrentaria o mundo; Com quem dançaria de forma estranha; Com que fosse rir das coisas mais bobas; Com quem aproveitaria cada segundo.
Com quem dividiria meus segredos; Com quem falaria dos meus complexos; Com quem programaria o futuro; Com quem aprenderia a acordar cedo.
Com quem fosse aproveitar cada momento do presente; Com quem aprenderia uma nova habilidade; Com quem realizaria minhas fantasias e desejos. Com quem nunca me sentiria inexistente.
Hoje, passado algum tempo, Vejo que tudo isso é ainda é possível, Não mais por você. Mas por que me livrei do seu aprisionamento...

Comments