Bem vindo novo ano, novo ciclo, novo baile!
- Fabiana Seres
- 20 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Manas, em alguns poucos dias eu completarei mais um ano de vida, ficando assim mais velhinha.
Enfim, 36 anos!
Mais uma primavera se aproxima fazendo com que o antigo ciclo se encerre para que um novinho em folha possa acontecer.
Eu terei à minha disposição algumas páginas a mais no meu livro da vida, páginas totalmente em branco, para que eu possa continuar a escrever a minha história ...e que privilégio esse o meu heim.
Acredito que tenha sido alguns anos após a adolescência que eu perdi um pouco do interesse em comemorar essa data e se você me questionar o motivo eu dificilmente saberei lhe responder.

Eu realmente não me importava tanto assim se os outros se lembrariam de me parabenizar e a alguns, que de fato se lembravam, eu muitas vezes acabava dando muitas desculpas de que por conta da correria do dia eu não conseguia atender às felicitações.
Olha a fuga da pessoa!.
Sim, eu fugia, me escondia em um dos dias mais significativos que alguém possa ter e assim eu não honrava e muito menos comemorava a minha própria vida, estava tudo errado mesmo.
Sinto que após a minha separação, que foi um tempinho após o meu último aniversário, muitos grandes acontecimentos me fizeram perceber o quanto eu devo ser grata pela vida que tenho e que devo comemorar cada segundinho extra que me é dado.
Eu tenho uma família incrível que sempre me apoia, eu tenho amigos fiéis que sei que posso confiar, tenho saúde e descobri que tenho uma fé inabalável. Fé de que tudo pode ser melhor do que já está e de fato está, amém!
Dias atrás, li de alguns especialistas em numerologia e afins que a forma como você comemora o seu aniversário pode determinar muitas coisas sobre o seu próprio ciclo, por isso esse ano eu decidi comemorar, comemorar com força, quero rir, rir muito, quero sentir tudo o que me é proporcionado.
Não quero mais lágrimas, mas se por algum motivo elas surgirem em minha face que sejam de alegria e emoção e eu sei que serão, pois eu já as sinto.
Que vocês possam entender o verdadeiro significado da vida assim como eu venho entendendo e que vocês possam resignificar suas vidas sempre que necessário.
Lembrem-se que se está tudo bom ainda pode melhorar sim, afinal sempre merecemos mais do que possamos imaginar.
Um beijo a todas e obrigada por fazerem parte de um dos movimentos mais incríveis da minha vida.
O segue o baile.

Comments