Ranço: Por que precisamos falar sobre ele?
- Chris Menezes
- 31 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Volta e meia em nosso grupo, comentamos sobre ranço e olhinhos revirados. Piada interna que gera memes e boas risadas, o ranço é mais que uma reação, é um estado de espírito. É justamente por isso precisamos falar sobre ele.
Porque, apesar de rirmos bastante às custas do falecido, o ranço não é um sentimento bacana. E só pela origem dele você já saca o tanto de negatividade que ele nos provoca.

A grande verdade é que, independente do que tenha provocado o fim do seu relacionamento (ou não tenha permitido que ele começasse como já vimos relatos), é de uma tristeza ímpar um ser nos causar ou provocar a gastura que chamamos de ranço.
Boy lixo, embuste, babaca, seja qual for o apelido bizarro que você dê pro seu ex, o caso é que ele não deveria ter esse tipo de poder sobre você.
Eu Sei, eu sei... vocês ainda precisam se encontrar por causa das crianças, tem pendências financeiras e, portanto, não é tão fácil apertar o botão de ejetar.
Como fazer então? Como ser zen quando sua vontade é de socar a fuça da besta-fera???? E só posso te dizer o seguinte: sentindo toda a raiva do mundo mesmo... não na frente dele nem das crianças, claro. Mas grite, xingue, soque una almofada, saia pra dar uma corrida, pule de para-quedas, mas pelo amor de Deus, tire esse sentimento do seu sistema!!!!! Teu ex (Ou crush) não vale mais nenhum minuto da sua beleza, nem mais uma ruga e, muito menos, um fio de cabelo branco.

댓글